PM apreende mais de 560 kg que foragido da Justiça tentava levar para Goiânia

PM apreendeu 562,100 kg de maconha que estava sendo transportada na GM Captiva dirigida por Edenilson Ribeiro.

Na vistoria, foi localizada a droga no porta-malas distribuída em 580 tabletes. - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Sidrolândia fez uma nova e grande apreensão de droga em suas operações de rotina na cidade. Desta vez, os policiais apreenderam 562,100 quilos de maconha que estava sendo transportada na GM Captiva, preta, placa NRI-1317, dirigida por Edenilson Ribeiro dos Santos, foragido da Justiça que pegou o veículo e Bonito e receberia R$ 5 mil para deixar a droga em Goiânia. O veículo tem registro de furto, está com o chassi adulterado, com duas placas clonadas, sendo que a verdadeira seria NSI-0804.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento nas proximidades do bairro Pé de Cedro, quando perceberam a chegada da Captiva na cidade, pela Avenida Dorvalino dos Santos. O que chamou atenção da guarnição é que aparentava estar carregava, com vidros escuros obstruindo totalmente a visão interna.

Foi feita então a abordagem com fechamento da pista, e o motorista retirado do veículo sem oferecer resistência. Na vistoria, foi localizada a droga no porta-malas distribuída em 580 tabletes.