Briga de vizinhas termina com mulher assassinada a facadas

A autora do crime seria uma jovem de 18 anos que interferiu na discussão.

Faca utilizada no crime - Foto: Luiz Guido/ O Pantaneiro

Ana Paula de Azevedo, de 31 anos, conhecida como “Paulinha”, foi morta com uma facada no pescoço na manhã desta quinta-feira (08), na rua Projetada 5, no bairro Jardim Tarumã, em Anastácio – a 135 km de Campo Grande. Ela teria discutido por causa de dinheiro com uma vizinha, quando uma jovem interferiu com a facada. 

Conforme informações do site O Pantaneiro, por volta das 9h20, Paulinha teria pedido 50 reais para um conhecido para comprar bebidas alcoólicas, ele se negou e ela ficou com raiva resmungando pela rua, momento em que a vizinha a chamou de “drogada e bêbada”. 

A vítima então entrou na varanda da mulher, que não foi identificada para agredi-la, momento em que outra vizinha, apontada como uma jovem de 18 anos, a golpeou do lado esquerdo do pescoço com uma faca. Ana Paula saiu cambaleando da casa e caiu na rua. Depois do golpe, a suspeita fugiu do local, mas foi pega pela polícia uma rua abaixo do local e encaminhada à delegacia do município. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Paulinha não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Moradores contaram à polícia, que ela mora no bairro Aldeinha, mas que sempre está na região bebendo com os amigos.