Homem é preso suspeito de estuprar menino de 12 anos em fazenda

Prisão ocorreu ontem, na região de Água Clara.

Caso foi encaminhado à DP de Água Clara - Foto: Arapua MS

A Polícia Civil de Água Clara prendeu em flagrante nesta sexta-feira um homem suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos. O caso foi descoberto depois que a vítima voltou para a casa reclamando de dores para a mãe.

O agressor chegou a negar os abusos, mas entrou em contradições enquanto era entrevistado pelos policiais e acabou por confessar o crime, alegando suposto arrependimento. Ele responde por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, a mãe compareceu à delegacia por volta das 14 horas informando que seu filho havia lhe relatado o estupro. O menino explicou que os fatos teriam ocorrido na casa de uma da região fazenda e que estavam com dores.

Junto com o Conselho Tutelar, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e exame de corpo de delito que comprovaram os abusos. Os policiais então foram à fazenda. Lá, o suspeito inicialmente negou o estupro e disse ter ficado pouco tempo com o garoto. 

No entanto, questionado sobre detalhes, começou a se contradizer e, ao descobrir que o menino já havia passado por exames que comprovaram as agressões, o homem acabou confessando. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde encontra-se recolhido. O estupro de vulnerável é crime hediondo, portanto, inafiançável.