Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Autor de golaço do Atlético-MG, Elias sai na bronca com tabela e gramado do Independência

Volante abre caminho para triunfo do Atlético-MG em casa, mas vê Palmeiras aumentar jejum de vitórias da equipe no Campeonato Brasileiro

Globo Esporte

11 de Novembro de 2018 - 20:04

Elias deu esperança ao torcedor do Atlético-MG de que o jejum de vitórias no Brasileiro iria acabar. Mas acabou vendo o Palmeiras empatar a partida no Independência, neste domingo, e impedir o término de jejum de vitórias do Galo - chegou aos seis jogos. Mas o tema do jogador atleticano na saída de campo não foi sobre o placar, mas sim sobre o gramado do estádio.

Elias reclamou das condições do gramado do Independência e culpou os jogos próximos do Galo com o América-MG, outro que manda as partidas no Horto, pelo estado ruim.

- O campo está ruim. Não sei quem foi o bendito que fez a tabela que sempre que o América-MG joga num dia, a gente joga depois. Espero que no ano que vem, se o América-MG seguir na Série A, olhem isso. Dominei a bola, ela espirrou, porque o campo está ruim - citou um exemplo, falando do lance do gol marcado contra o Palmeiras.

O volante atleticano também analisou a reação da torcida atleticana após o empate por 1 a 1 em casa e atuação alvinegra.

- A reação da torcida após a partida de aplaudir a equipe mostra que querem o time empenhado os 90 minutos. Praticamente não demos chances para o Palmeiras. Isso que eles querem, a dedicação. Claro que com vitória é mais gostoso.