Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Primas de 14 e 15 anos desaparecem após uma delas ter namoro proibido

Boletim de ocorrência foi feito e caso é investigado pela Depca.

Correio do estado

14 de Novembro de 2018 - 15:51

As primas Elen Karyna e Darla Rebeca, de 14 e 15 anos, respectivamente, desapareceram na segunda-feira (12), na região do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Familiares procuraram a polícia para registrar o sumiço e divulgam nas redes sociais pedindo ajuda a todos que possam ter visto uma das meninas. 

Tio das jovens, Kalil Correa, procurou o Correio do Estado por meio do Facebook pedindo auxílio na divulgação do caso para encontrá-las. Conforme ele, as meninas foram vistas pela última vez por volta das 16h de segunda-feira. 

No boletim de ocorrência registrado, a família conta que a menina de 14 anos teria sido proibida de se relacionar com um rapaz. O fato gerou revolta na jovem, o que pode ter provocado a fuga na companhia da prima. 

A família divulga o número de celular (67) 9-9218-9996 para qualquer informação nova sobre o desaparecimento das jovens. A polícia também pode ser comunicada pelo 190. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca).