Com ajuda de canil polícia prende traficante em Dourados

O caso foi encaminhado à Depac onde a acusada foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

40 gramas de maconha - Foto: Divulgação

Policiais militares do Getam fizeram no final da manhã de sexta-feira (16), a prisão de uma mulher de 33 anos, moradora no Jardim Clímax em Dourados, após ser flagrada com vários tabletes de maconha e haxixe escondidos no painel de um veículo.

O fato ocorreu após denúncias de que a acusada estaria de posse de drogas em um veículo Hyundai Sonata de cor prata com placas de Carapicuíba/SP, sendo monitorada por uma das equipes da ALI que o localizou e com apoio de uma das equipes do Getam foi realizada uma vistoria, encontrando 40 gramas de maconha e aproximadamente 350 gramas de haxixe.

A acusada relatou morar na rua Eulalia Pires, onde foi franqueada a entrada da equipe policial, sendo encontrado em um dos quartos da casa apenas 1 grama de pasta base de cocaína.

Diante das evidências, foi solicitado uma busca minuciosa com os cães farejadores do Canil do 3º BPM aos veículos e durante ação foram localizados dentro do painel do veículo 10 tabletes de maconha que totalizaram 12,5 quilos da droga e mais 2 tabletes de haxixe que totalizaram 400 gramas.

O caso foi encaminhado à Depac onde a acusada foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.