Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem se joga do 9° andar de hotel luxuoso na Capital

Militares do grupamento do Parque dos Poderes e da região Central foram mobilizados no salvamento.

Dourados News

17 de Novembro de 2018 - 08:12

Um homem ainda não identificado se jogou do nono andar do Hotel Deville Prime da Avenida Mato Grosso, por volta das 20h30, desta sexta-feira (16) em Campo Grande. Segundo o Campo Grande News,

A vítima não é sul-mato-grossense, mas não foi divulgado o seu Estado de origem. Também não há informação de qual unidade hospital da cidade o rapaz está internado, mas “informações recebidas até agora pelo Hotel é que o mesmo passa bem”, diz a marca em nota.

Por meio da assessoria de imprensa a rede também lamentou o ocorrido. “Informamos que o Hotel prestou socorro imediato ao hóspede e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos do caso”, conclui.

As informações do site dão conta de que os bombeiros foram acionados para o resgate da vítima que caiu sobre a cobertura da fachada do hotel de luxo. A queda teria sido de uma altura de aproximadamente 30 metros, mas ele teria sobrevivido.

Militares do grupamento do Parque dos Poderes e da região Central foram mobilizados no salvamento. O encaminhamento médico foi feito em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).