Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Hóspede que se jogou de hotel veio do Nordeste para reatar relacionamento

Homem se atirou do nono andar, caiu em uma cobertura do hall de entrada e foi levado para a Santa Casa.

Campo Grande News

17 de Novembro de 2018 - 08:31

A polícia identificou como Eduardo Diego Sampaio Chacon, 27 anos, o hóspede que se jogou do nono andar do Hotel Deville Prime, da Avenida Mato Grosso, por volta das 21h, de ontem (16) em Campo Grande. Um ex-cunhado disse a polícia que o homem é do Nordeste e veio a Capital tentar reatar um relacionamento.

Conforme o registro da polícia, o ex-cunhado relatou que Eduardo é de Pernambuco (NE) e namorava a irmã dele. Porém, não aceitava o fim o relacionamento.

Ele veio a Campo Grande para tentar reatar o relacionado, porém a ex-namorada não estava na cidade. Eduardo voltou ao hotel onde estava hospedado no nono andar. Lá, abriu a janela e se jogou.

O homem caiu em uma cobertura do hall de entrada do hotel. Em seguida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. A suspeita é que Eduardo tenhado fraturado os braços.

Por meio da assessoria de imprensa, a rede de hotel lamentou o ocorrido. “Informamos que o Hotel prestou socorro imediato ao hóspede e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos do caso”, conclui.