Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motorista bêbado e sem CNH é preso dentro de casa após furar sinal vermelho e fugir da polícia

Ele ainda machucou um policial ao fechar o portão na perna do agente que tentou entrar na casa.

Midiamax

17 de Novembro de 2018 - 08:36

Bêbado e sem carteira de habilitação, um motorista de 48 anos foi preso na noite desta sexta-feira (16) após quase causar um acidente no cruzamento da avenida Ceará com a rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. Ele tentou fugir da polícia e acabou preso dentro de sua casa.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 policiais militares avistaram um carro VW Gol com os faróis apagados que avançou o sinal vermelho e quase atropelou um motociclista.

Diante da situação, o policial solicitou que o condutor parasse, mas ele não obedeceu, avançou com o carro para cima do policial e fugiu.

O motorista foi acompanhado pelos agentes que conseguiram abordá-lo na rua Hermelita de Oliveira Gomes. Ao sair do veículo o homem se desequilibrou e quase caiu no chão.

Durante a entrevista foi verificado que o motorista estava visivelmente alcoolizado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motorista assumiu que tinha bebido algumas latas de cerveja minutos antes.

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, mas quando outra equipe policial chegou ao local com o equipamento ele se recusou.

Ao receber voz de prisão pelos crimes de embriaguez e direção perigosa o motorista saiu correndo para dentro de sua casa, que ficava na mesma rua onde foi abordado. Ele ainda machucou um policial ao fechar o portão na perna do agente que tentou entrar na casa.

Em seguida, a filha do autor autorizou a entrada dos policiais na casa. O homem foi algemado e preso. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de  Pronto Atendimento do Centro).