Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Serralheiro é preso por estuprar menina de 5 anos em vila de quitinetes

Segundo investigações, o autor teria abusado sexualmente da criança por pelo menos duas vezes.

Midiamax

18 de Novembro de 2018 - 18:28

Serralheiro de 60 anos foi preso na noite deste sábado (17) suspeito de estuprar uma menina de cinco anos em uma vila de quitinetes na cidade de Costa Rica. Segundo investigações, o autor teria abusado sexualmente da criança por pelo menos duas vezes.

De acordo com informações do Site MS Todo Dia, por volta das 19 horas equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão em uma lanchonete. No local, encontraram o suspeito escondido em um banheiro e dois homens tentando agredi-lo.

Para os PMs, a dupla disse que o serralheiro mora próximo ao quarto da família e que havia estuprado uma menor de idade. Na casa da vítima, a menina disse que havia sido levada pelo homem até o quarto dele e que lá, teria sido abusada. Segundo ela, os estupros teriam acontecido duas vezes.

A mãe da garota contou ter visto o homem pegando a menina no colo e a levando para o quarto há cerca de três semanas, mas afirmou que não contou nada para a família por medo de que o marido o matasse.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A criança e os pais foram encaminhados para a delegacia da cidade.