Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Por dívida de R$ 1 mil, mulher é atropelada por cobrador em MS

Vítima tenta negociar o pagamento parcelado há seis meses, mas o credor quer receber todo valor.

Campo Grande News

21 de Novembro de 2018 - 16:04

Uma mulher de 34 anos foi atropelada por suposto cobrador em frente à sua casa, no Bairro Vale do Sol, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande. O caso teria ocorrido na segunda, mas foi divulgado nesta terça-feira (20). A vítima estaria devendo o valor de R$ 1 mil. 

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, o cobrador foi até a casa da vítima no período da tarde, para receber o valor. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava dentro do carro, quando teria começado a gravar a conversa no celular. 

A ação do cobrador motivou a vítima a segurar em seu braço, momento em que o homem acelerou e a mulher rolou para debaixo de uma das rodas. O atropelamento causou escoriações na barriga e hematomas no braço. 

Ainda conforme o registro policial, a mulher tenta negociar o pagamento parcelado há seis meses, mas o credor quer receber todo valor. Após o atropelamento, o homem encontrou com uma equipe da Polícia Militar no bairro e comunicou o fato. A mulher foi socorrida até o hospital, onde recebeu atendimento e foi liberada. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. O suspeito compareceu à delegacia para esclarecimentos e deve ser intimado posteriormente.