Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Tudo é festa: torcida do Boca faz filas quilométricas para treino aberto na Bombonera

Até torcedor com camisa dividida entre River Plate e Boca Juniors dá as caras.

Globo Esporte

22 de Novembro de 2018 - 16:31

A torcida do Boca Juniors vive com enorme entusiasmo os últimos dias antes da decisão da Libertadorescontra o River Plate. Nesta quinta-feira, dia de um treino aberto na Bombonera, filas quilométricas foram feitas para acompanhar a movimentação do time de Benedetto, Tévez e companhia. 

A empolgação é tamanha que os primeiros fizeram questão de chegar por volta de 8h da manhã (horário local). E até algumas horas antes do treino cantavam como se fosse dia de jogo. Algumas músicas, claro, provocavam o arquirrival. 

Um torcedor em especial também chamou a atenção: ele vestia uma camisa meio a meio, em prol da campanha de paz entre os hinchas de Boca e River. Muitas crianças e mulheres marcaram presença para o último contato com os jogadores antes da partida mais aguardada da história do Superclássico. 

River e Boca definem o título da Libertadores neste sábado, às 18h (de Brasília), no Monumental de Núñez. São esperados 50 mil torcedores (lotação máxima do estádio). Após o empate por 2 a 2 na ida, nova igualdade levará a decisão para a prorrogação e, posteriormente, pênaltis. Quem vencer será o campeão. O SporTV transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.