Mulher suspeita de receptação é presa após deixar celular em loja de manutenção

Ela alegou ter comprado o celular de um homem identificado como “Juizo” por R$ 70,00 na noite de quarta-feira (21).

Mulher suspeita de receptação é presa após deixar o celular em loja de manutenção - Foto: Divulgação/PM

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, suspeita de receptação, após deixar um celular Samsung J5, em uma Loja do Camelódromo que presta serviços de manutenção em aparelhos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

Segundo informações, dois aparelhos celulares foram furtados por volta das 12h50 desta quinta-feira. Os celulares pertencem a Antônio Custódio e Rodolfo Duarte. A Polícia Militar foi acionada por Antônio, que recebeu a informação de os aparelhos estavam na loja 18 do Camelódromo.

Ao ser indagado o proprietário da loja, Rodolfo Franco, disse que uma mulher de cabelos loiros, havia deixado um celular modelo J5 Prime para que fosse “resetado” e que buscaria o aparelho às 15 horas. Por volta das 17h10, Pricila Paula Salvioni Canzi, 26 anos, compareceu a loja para retirar o aparelho.

A PM voltou ao estabelecimento e questionou Pricila sobre o aparelho. Ela alegou ter comprado o celular de um homem identificado como “Juizo” por R$ 70,00 na noite de quarta-feira (21). Ela foi presa por receptação e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.