Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Mulher suspeita de receptação é presa após deixar celular em loja de manutenção

Ela alegou ter comprado o celular de um homem identificado como “Juizo” por R$ 70,00 na noite de quarta-feira (21).

Crislaine Jara/Região News

23 de Novembro de 2018 - 08:28

Mulher suspeita de receptação é presa após deixar celular em loja de manutenção

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, suspeita de receptação, após deixar um celular Samsung J5, em uma Loja do Camelódromo que presta serviços de manutenção em aparelhos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

Segundo informações, dois aparelhos celulares foram furtados por volta das 12h50 desta quinta-feira. Os celulares pertencem a Antônio Custódio e Rodolfo Duarte. A Polícia Militar foi acionada por Antônio, que recebeu a informação de os aparelhos estavam na loja 18 do Camelódromo.

Ao ser indagado o proprietário da loja, Rodolfo Franco, disse que uma mulher de cabelos loiros, havia deixado um celular modelo J5 Prime para que fosse “resetado” e que buscaria o aparelho às 15 horas. Por volta das 17h10, Pricila Paula Salvioni Canzi, 26 anos, compareceu a loja para retirar o aparelho.

A PM voltou ao estabelecimento e questionou Pricila sobre o aparelho. Ela alegou ter comprado o celular de um homem identificado como “Juizo” por R$ 70,00 na noite de quarta-feira (21). Ela foi presa por receptação e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.