Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Vítima de golpe do frete, motorista é amarrado, forçado a assinar cheque e perde o caminhão

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros o levou para atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Flávio Paes/Região News

23 de Novembro de 2018 - 15:20

Vítima de golpe do frete, motorista é amarrado, forçado a assinar cheque e perde o caminhão

O motorista Edvaldo Lopes da Silveira, passou horas de terror, foi agredido, amarrado e forçado a assinar várias lâminas do seu talonário de cheques e ainda teve o caminhão roubado, um Mercedes Benz 1938, Placa JUD 3387 de Brusque Santa Catarina.

Ele foi deixado nas proximidades da Avenida das Flores. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros o levou para atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

O motorista, que estava em Maracaju, recebeu a proposta de um frete para carregar a carga em Sidrolândia nas proximidades do CTG na Avenida das Flores. Quando chegou ao local combinado foi surpreendido por um bandido, que armado, anunciou o assalto, o imobilizou, além de colocar touca em sua cabeça.

Levado para uma casa, foi recebido por outro bandido que o teria baleado nos testículos, além de aterrorizar a vítima, com a ameaça de que a mataria. Ferido, foi deixado no local, de onde saiu para pedir socorro numa chácara nas proximidades. Os bombeiros foram chamados e o levaram para o hospital, sendo trasferido em vaga zero para Campo Grande.