Em tabacaria, cliente é levado para a delegacia após chamar funcionário de “preto careca”

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24).

- Foto: Reprodução

Cliente de 30 anos foi preso em uma tabacaria localizada na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, após chamar o funcionário do estabelecimento de “preto careca” e ainda o ameaçá-lo caso registrasse boletim de ocorrência contra ele. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar havia sido acionada para atender uma solicitação de perturbação de sossego na tabacaria. Chegando ao local, após orientar o gerente sobre o som alto, um funcionário de 37 anos contou aos policiais que ao orientar um cliente sobre a proibição de fumar cigarro dentro do estabelecimento, foi chamado de preto careca.

A vítima conta ainda que o autor disse que tinha certeza que ele ia registrar boletim de ocorrência contra ele e o ameaçou. “Você vai se arrepender depois”.

O autor, que estava embriagado falou que havia sido agredido no local por frequentadores, porém não apresentava lesão aparente conforme informações policiais. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.