Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Ibrahimovic admite interesse do Milan e assinala um retorno ao clube italiano

Atacante sueco ainda tem contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

O globo

24 de Novembro de 2018 - 10:47

O interesse do Milan no retorno de Zlatan Ibrahimovic ao clube em 2019 deixou o sueco feliz. Em entrevista à revista “Vanity Fair”, o atacante confirmou que recebeu uma proposta da equipe e admitiu um possível retorno a Milão. Atualmente, o craque de 37 anos tem contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

"Existe um interesse do Milan, mas eu poderia ficar mais uma temporada em Los Angeles. Não é segredo que eu gosto do Milan. Eu estava triste no Barcelona, e tudo mudou em Milão. No Milan, eu estava sorrindo de novo e quero retribuir toda a confiança e tudo o que fizeram por mim lá", disse.

Ibrahimovic jogou por duas temporadas com a camisa do Rossonero, entre 2010 e 2012. Nesta semana, o jornal “Gazzetta dello Sport” afirmou que o diretor esportivo, Leonardo, trabalhar nesse processo e já tem uma oferta na mesa para o craque.

A proposta é de dois milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões) por seis meses e também a garantia de que o sueco continuará no clube rossonero na próxima temporada.

"Ibrahimovic está muito unido ao Milan, é um fato. Hoje não é o momento, mas foi algo mais do que um pensamento. Tem caraterísticas muito particulares, é um guerreiro e motiva as pessoas dentro e fora do campo", disse há algumas semanas Leonardo sobre o assunto, em declarações ao canal de TV “Sky Sports”.

Atualmente no LA Galaxy, que disputa a Major League Soccer (MLS), Ibrahimovic marcou 22 gols na última temporada.