Criminosos invadem agência bancária pela janela e tentam furtar cofre

Dupla quebrou grades da janela e fugiu sem conseguir levar nada.

Dupla usou escada para ter acesso a janela da agência - - Foto: Idest

Dois criminosos, ainda não identificados, invadiram e tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil, na madrugada de hoje, em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações do site Idest, o gerente da agência acionou a Polícia Militar, informando que, através da central de monitoramento, notou que havia dois suspeitos dentro do banco.

Equipes das polícias Civil e Militar foram até o local e encontraram, nos fundos da agência, uma escada, que foi utilizada pelos criminosos para acesso a janela, que teve o vidro e grades quebrados.

O gerente não tinha a chave da porta principal, mas autorizou a entrada da polícia, que precisou quebrar a porta para ter acesso ao prédio.

Foi feita uma varredura no local e policiais constataram que os suspeitos tentaram arrombar a porta da caixa forte, que dá acesso ao cofre, mas não conseguiram e fugiram sem levar nada.

Os suspeitos não foram identificados até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação.