Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Felipe Melo se emociona com título brasileiro: 'Entro para história definitiva do Palmeiras'

"Deixei muita coisa para trás para vir para cá, ganhando muito menos", diz volante

Globo Esporte

25 de Novembro de 2018 - 19:24

Foi por muito pouco que Felipe Melo não caiu em lágrimas ainda no gramado de São Januário, após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, resultado que deu ao Palmeiras seu décimo título brasileiro.

– Eu me emociono, porque para mim é muito importante. A crítica faz parte do esporte em si. Sobretudo em nós que somos jogadores de ponta e temos uma linda história. Normal. É importante essa cobrança. Lutamos por todos os títulos, somos seres humanos. Eu joguei muitos campeonatos, mas esse entra para história. É o mais difícil do mundo – disse Felipe Melo, 35 anos.

– Eu me emociono. Deixei muita coisa para trás para vir para cá, ganhando muito menos. Para tentar me tornar ídolo, tentar vencer um campeonato importante. Quando disse que já era ídolo, atacaram pedra em mim. Mas agora entro para história definitiva do Palmeiras – completou o jogador.

O Palmeiras foi campeão com uma rodada de antecedência, chegando a 77 pontos e deixando para trás o Flamengo, que tem 72. O Verdão levantará a taça no domingo, em casa, em jogo contra o Vitória.