Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Mato Grosso do Sul

Última semana de novembro deve ser nublada e com pancadas de chuva

Em Sidrolândia, a previsão é de sol, alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada.

Crislaine Jara/Região News

26 de Novembro de 2018 - 07:38

Última semana de novembro deve ser nublada e com pancadas de chuva

A última semana de novembro deve ter céu nublado e possibilidade de chuva em quase todas as regiões de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta segunda-feira (26), dia será de sol e elevação significativa nas temperaturas na parte da tarde. No norte e nordeste do estado chove no decorrer do dia.

Em Sidrolândia, a previsão é de sol, alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada. As temperaturas oscilam entre máxima de 31°C e mínima de 23°C.

Terça-feira o tempo estará nublado no estado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas, especialmente no noroeste do estado.

Na quarta-feira o dia já começa nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e noroeste do estado. Nas demais áreas, parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia.

Na quinta-feira as chuvas aumentam de intensidade a partir do Oeste, Sudoeste do estado no decorrer do dia. Podem ser observadas pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas variam entre mínima de 21°C e máxima de 29°C.