Semana 12 da NFL tem briga, homenagem a Apollo Creed e volta de Gronkowski

Clima esquentou no jogo entre Bills e Jaguars, apenas um dos vários momentos marcantes deste domingo.

- Foto: Brett Carlsen/Getty Images

O fim da temporada regular da NFL vai se aproximando nos Estados Unidos. E neste domingo, a Semana 12 da liga teve 11 jogos que, além de touchdowns, também trouxeram lances engraçados, brigas, homenagens e o retorno de uma lenda dos Patriots. Na vitória sobre o Philadelphia Eagles, a equipe de Tom Brady pôde contar novamente com Rob Gron Gronkowski. Teve ainda Beckham Jr mostrando que poderia ser um kicker, um lance de ginástica artística, chuteira com Apollo Creed e outras cenas hilárias. 

Briga em Bills x Jaguars 

O clima esquentou na partida entre Buffalo Bills e Jacksonville Jaguars. Após o touchdown dos Jaguars, Leonard Fournette e Shaq Lawson partiram para briga, trocando socos e virando uma confusão envolvendo vários jogadores. Os dois primeiros brigões acabaram expulsos e devem ser multados pela NFL, que não gosta nada desse tipo de cena. 

Beckham Jr também sabe chutar 

Odell Beckham Jr tem nome de craque de futebol, mas brilha mesmo é com a bola oval nas mãos. Neste domingo, contudo, o wide receiver do New York Giants mostrou mais uma vez que também sabe usar os pés. Antes do duelo contra o Philadelphia Eagles, ele brincou e mostrou que poderia ser um excelente kicker. 

Cam Newton fez uma homenagem neste domingo. O quarterback do Carolina Panthers usou uma chuteira que chamou bastante atenção. No desenho, uma lembrança a Apollo Creed, personagem fictício da série de filmes "Rocky", interpretado pelo ator Carl Weathers. No filme "Rocky IV", Apollo morre no ringue na luta contra o russo Ivan Drago. 

No colinho 

Dave Njoku conseguiu um touchdown para lá de diferente no jogo entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals. Faltando poucas jardas para cruzar a linha, parecia que o tight end seria derrubado. Parecia. "No colinho" dos rivais e com ajuda dos companheiros de time, Njoku conseguiu seguir adiante até marcar o touchdown. Foi muito engraçado. 

Quase um ginasta 

Chris Carson, do Seattle Seahawks, fez uma jogada no melhor estilo ginasta contra o Carolina Panthers. Ao tentar avançar algumas jardas, ele bateu de frente com a defesa rival, mas arrumou uma espécie de salto mortal, passando por cima de um adversário depois de levar uma pancada e caindo praticamente em pé. Foi de impressionar. 

Dancinha 

No duelo entre Buffalo Bills e Jacksonville Jaguars teve até dancinha. Após uma marcação da arbitragem, o camisa 27 Tre'Davious White começou a se movimentar de forma hilária atrás do juizão. A cena, até agora difícil de entender, rendeu risadas até do perfil oficial dos Bills, que fez piada. 

Volta de Rob Gronkowski 

Lesionado nas últimas quatro semanas, Rob Gronkowski retornou ao New England Patriots neste domingo, na vitória sobre o Philadelphia Eagles. E ele voltou com tudo. Raçudo e com as mãos em dia, o camisa 87 voltou com direito a touchdown após um longo passe de Tom Brady. A dupla está afiada de novo. 

Vingança de Josh Allen contra os Jaguars 

Antes da temporada começar, Jalen Ramsey deu uma entrevista bem polêmica em que disse que o novo quarterback do Buffalo Bills, Josh Allen, era um lixo. Bem, quem é o lixo agora Ramsey? Os Bills derrotaram os Jaguars por 24 a 21 com uma boa atuação do QB. 

NBA na NFL 

Tyler Lockett conseguiu o touchdown para o Seattle Seahawks diante do Carolina Panthers e aproveitou a comemoração para lembrar um momento icônico da NBA. Lockett simulou a jogada entre Tyronn Lue e Allen Iverson na final da liga americana de basquete entre os Sixers e os Lakers. Além de simular o arremesso e o drible, ele também refez os passos da comemoração de Iverson. Veja abaixo. 

Resultados da Semana 12 

Quinta, 22/11 

Chicago Bears 23 x 16 Detroit Lions 
Washington Redskins 23 x 31 Dallas Cowboys 
Atlanta Falcons 17 x 31 New Orleans Saints 

Domingo, 25/11 

Baltimore Ravens 34 x 17 Oakland Raiders 
Buffalo Bills 24 x 21 Jacksonville Jaguars 
Carolina Panthers 27 x 30 Seattle Seahawks 
Cincinnati Bengals 20 x 35 Cleveland Browns 
New York Jets 13 x 27 New England Patriots 
Philadelphia Eagles 25 x 22 New York Giants 
Tampa Bay Buccaneers 27 x 9 San Francisco 49ers 
Los Angeles Chargers 45 x 10 Arizona Cardinals 
Indianapolis Colts 27 x 24 Miami Dolphins 
Denver Broncos 24 x 17 Pittsburgh Steelers 
Minnesota Vikings 24 x 17 Green Bay Packers 

Segunda, 26/11 

23h15 - Houston Texans x Tennessee Titans 

Folga: Kansas City Chiefs e Los Angeles Rams