Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Vídeo mostra momento em que polícia encontra corpo de homem desaparecido

As imagens foram foram gravadas pela Polícia Civil na região do assentamento Indaiá, no distrito de Cipolândia.

Campo Grande News

26 de Novembro de 2018 - 16:52

A Polícia Civil de Aquidauana esteve no local onde Geronilson Souza do Nascimento, também conhecido como “Lagoa”, de 23 anos, confessou ter desovado o corpo de Belarmino Barbosa de Souza, de 58 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (23). As imagens foram foram gravadas pela Polícia Civil na região do assentamento Indaiá, no distrito de Cipolândia.

Prisão - Lagoa, de 23 anos, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (26). Ele foi encontrado na região do distrito de Piraputanga, em Aquidauana. O rapaz responderá por latrocínio e ocultação de cadáver.

O carro de Berlamino foi encontrado no fim de semana com as portas destravadas, documentos dentro e com manchas vermelhas na espuma do banco de trás, a suspeita é que o líquido seja sangue e que ele tenha sido abandonado por falta de gasolina.

Segundo testemunhas, suspeito e vítima chegaram a morar juntos, mas o jovem teria deixado o local e retornado dias depois. O dono da residência chegou a dizer que não queria ele no local, após descobrir suas inúmeras passagens pela polícia, mas Lagoa não queria entregar a chave da casa.