Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Ao receber moção da Câmara, Gerson diz que vai fazer mandato municipalista

Deputado eleito Gerson Claro, durante seu pronunciamento firmou compromisso de fazer um mandato municipalista.

Flávio Paes/Região News

28 de Novembro de 2018 - 14:05

Homenageado pela Câmara Municipal nesta terça-feira (27), o deputado estadual eleito Gerson Claro, durante seu pronunciamento firmou o compromisso de fazer um mandato municipalista, focado nas demandas públicas das cidades “que é onde, afinal, as pessoas, moram, trabalham, investem, empreendem, garante o desenvolvimento do Estado e do País”.

Na avaliação do Gerson, prefeito e vereadores, por estarem mais próximos da população, conhecem a realidade de cada cidade, portanto, devem influenciar na definição das políticas públicas que Estado e a União vão implementar.

Com domicilio eleitoral e raízes familiares em Sidrolândia, Gerson diz que embora tenha obrigação de trabalhar por todos os municípios, nos mais de 40 onde concentraram sua campanha, dará uma atenção especial à cidade com foco ao fomento da agricultura familiar e na formulação de políticas públicas para as comunidades indígenas, especialmente, o suporte para a produção agrícola que desenvolvem.

Para o vereador Waldemar Acosta, autor da moção de reconhecimento aprovada por unanimidade pela Câmara, a eleição de Gerson Claro para ocupar uma cadeira no Legislativo Estadual, mais que a vitória pessoal de quem vem construindo uma trajetória na vida pública, abre uma janelas de oportunidades para o fortalecimento político da cidade, a sexta mais populosa do Estado, segundo maior polo de produção agrícola.

Ao receber moção da Câmara, Gerson diz que vai fazer mandato municipalista

O vereador Kennedi Forgiarini também destacou o que representa a eleição de um deputado estadual com domicilio eleitoral na cidade. “Teremos uma tribuna forte para as reivindicações e anseios de nossa gente junto ao Governo do Estado”.