Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Policia Civil encontra droga; prende traficante em propriedade perto do CTG

Com base em denúncias anônimas, os policiais entraram numa chácara localizada perto do Parque de Exposição.

Flávio Paes/Região News

30 de Novembro de 2018 - 16:32

Numa operação que ainda não foi concluída, a Polícia Civil de Sidrolândia, descobriu um entreposto para o armazenamento da droga que vem do Paraguai e passa pela cidade (usando a BR-060) como corredor com destino aos centros de distribuição e venda.

Com base em denúncias anônimas, os policiais entraram numa chácara localizada perto do Parque de Exposição, onde encontraram pelo menos dois tabletes de maconha, balança de precisão, munição não deflagrada. Pelo menos uma pessoa foi presa e tem conexões com a organização criminosa, PCC.

Por enquanto a Polícia prefere não dar mais detalhes porque a investigação ainda está em curso e qualquer detalhe poderia alertar suspeitos que ainda não foram presos. Na semana passada, nesta mesma região da cidade, que é desabitada, o caminhoneiro Edvaldo Lopes Silveira, de Maracaju, foi atraído pela promessa de um falso frete.

Os marginais o renderam, levam o caminhão para a Bolívia, enquanto os comparsas o mantiveram em cativeiro, período em que foi agredido e até baleado na virilha. Até agora, só o autor do disparo, Claudio Henrique Oliveira foi preso.