Palmeiras veja quem chega e quem vai embora do clube em 2019

O decacampeão brasileiro Palmeiras promete reforços para 2019.

Fernando Prass, Edu Dracena e Jailson renovaram com o Palmeiras - Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O decacampeão brasileiro Palmeiras promete reforços para 2019, com a renovação de contrato com a Crefisa. Arthur Cabral e Zé Rafael já foram confirmados, assim como a compra em definitivo de Mayke, que estava no clube como jogador emprestado pelo Cruzeiro. Quem mais vem por aí? 

Chegam 

Barca dos emprestados: são 18 jogadores que voltam ao clube após empréstimos. Pouquíssimos devem ser aproveitados. Quem tem mais chance é o meia Raphael Veiga, que estava no Atlético-PR. 

Zé Rafael: o Bahia diz que receberá cerca de R$ 14,5 milhões pelos 70% dos direitos do meia. O Palmeiras não confirma valores. 

Arthur Cabral: a revelação do Ceará teve passagem apagada pela base do Palmeiras em 2015, quando não foi listado nem para jogar a Copinha. Agora, volta com moral. 

Mayke: o lateral-direito, que estava emprestado pelo Cruzeiro, foi contratado em definitivo e assinou vínculo de cinco temporadas. 

Saem 

Nenhum jogador tem saída confirmada até o momento. O lateral-direito Marcos Rocha está em fim de empréstimo, mas a diretoria quer comprá-lo em definitivo do Atlético-MG. 

Renovaram contrato 

Fernando Prass, Jaílson e Edu Dracena: o experiente trio tem larga identificação com o clube. Todos tiveram contratos renovados a pedido de Felipão. 

Negociações em andamento 

Luiz Felipe Scolari: o contrato do treinador é de três anos, mas ele teria recebido uma sondagem da seleção da Colômbia, informação confirmada pelo atacante Borja, mas negada pela assessoria de imprensa de Felipão. 

Ricardo Goulart: o atacante, ex-Cruzeiro, está no Guangzhou Evergrande, da China, e interessa ao Palmeiras desde sempre. Está se recuperando de cirurgia na Academia de Futebol. 

Dudu: tem contrato até 2022, mas é disparado o jogador que mais atrai interesse de fora. O Palmeiras brecou uma proposta da China por ele durante a temporada. Será que sai agora? 

Marcos Rocha: está emprestado pelo Atlético-MG até 31 de dezembro, com valor fixado em 2 milhões de euros. Presidente Mauricio Galiotte fala em mantê-lo no clube.