Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Polícia apreende duas malas com 30 tabletes de supermaconha em Uno

Em vistoria pelo carro, os agentes encontraram, no porta malas, duas malas de viagem com 30 tabletes de supermaconha, totalizando 13,5 kg.

Correio do Estado

04 de Dezembro de 2018 - 08:15

Homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (3), na MS-164, na região de Sidrolândia, ao transportar 13,5 kg de supermaconha, ou Skunk.

De acordo com o site Maracaju Em Foco, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), durante fiscalização na rodovia, o condutor do veículo Fiat Uno de cor vermelha, com placas de Pugmil (TO), disse que estava indo de Ponta Porã em direção ao estado de Minas Gerais.

Em vistoria pelo carro, os agentes encontraram, no porta malas, duas malas de viagem com 30 tabletes de supermaconha, totalizando 13,5 kg. O jovem disse que estava em Ponta Porã, quando uma pessoa desconhecida ofereceu R$ 2 mil para ele levar a droga para Belo Horizonte (MG), sendo aceita a proposta.

O autor, o entorpecente e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para as providências.