Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Dupla do Kansas City Chiefs lidera a Seleção da Semana 13 da NFL

Quarterback e tight end dos Chiefs são dois dos nomes que mais brilharam na última rodada.

Globo Esporte

04 de Dezembro de 2018 - 14:14

O Kansas City Chiefs superou o momento conturbado fora de campo e voltou com força à seleção da rodada, com a dupla Patrick Mahomes e Travis Kelce liderando o grupo. Em uma rodada cheia, confira quem foram os melhores jogadores da Semana 13 da NFL! 

O GloboEsporte.com elege semanalmente a seleção de destaques da rodada, que será composta por um quarterback, dois wide receivers, dois running backs, um tight end, um kicker e uma defesa. Além disso, um destaque negativo da rodada entra na eleição também. 

Quarterback 

Patrick Mahomes - Kansas City Chiefs 

Mahomes se recuperou das duas interceptações contra os Rams com uma grande atuação contra os Raiders, com quatro passes para touchdown e 52 jardas pelo chão. Tem algum outro QB capaz de um passe como esse? 

Wide Receivers 

Keenan Allen - Los Angeles Chargers 

Nos snaps em que Keenan Allen se alinhou nos slots, e foram muitos, o Pittsburgh Steelers não teve qualquer resposta para pará-lo. Foram 14 recepções para 148 jardas e 1 TD, sendo peça fundamental para a vitória dos Chargers contra Pittsburgh. 

Antonio Brown - Pittsburgh Steelers 

Antonio Brown foi o melhor jogador do Pittsburgh Steelers no Sunday Night Football, com impressionantes 10 recepções para 184 jardas e 1 touchdown. Sem muito alarde, Brown caminha para 1.300 jardas e 16 TDs na temporada, o que seria o melhor ano da carreira de 99% dos wide receivers na história da NFL. Para Brown? Apenas mais um ano. 

Running Backs 

Philip Lindsay - Denver Broncos 

Entre os dois melhores running backs calouros da temporada encontramos uma segunda escolha geral (Saquon Barkley) e outro que sequer foi draftado (Philip Lindsay). Lindsay vem fazendo um ano espetacular e atropelou os Bengals neste domingo com 157 jardas e 2 TDs em 19 carregadas. 

Todd Gurley - Los Angeles Rams 

Depois de uma atuação apagada no jogo do ano contra os Chiefs, Todd Gurley voltou a brilhar com dois TDs contra o Detroit Lions. O running back também mostrou muita inteligência ao não entrar na endzone em um lance para gastar mais tempo para os Rams, ajudando na vitória contra Detroit. 

Tight End 

Travis Kelce - Kansas City Chiefs 

Travis Kelce adora enfrentar o Oakland Raiders. O tight end até sofreu um fumble, mas no geral fez mais uma grande atuação, como é de costume quando joga contra os Raiders. Foram 12 recepções para 168 jardas e 2 TDs. 

Kicker 

Ka’imi Fairbairn - Houston Texans 

Responsável por 17 dos 29 pontos do Houston Texans, Ka’imi Fairbairn acertou todos os seus chutes, incluindo um de 53 jardas. 

Defesa 

Dallas Cowboys 

Achou que iríamos esquecer por que o jogo foi na quinta-feira? Nada disso! O Dallas Cowboys teve a melhor atuação defensiva da temporada, anulando o poderoso ataque do New Orleans Saints. Demarcus Lawrence, Leighton Vander Esch e Byron Jones podem todos terminar o ano como All Pros. 

Perna de pau 

Charles Clay - Buffalo Bills 

Josh Allen fez uma jogada incrível, correu para trás, fugiu de vários defensores e lançou a bola para endzone. Era uma recepção simples? Não, mas depois de tudo isso Charles Clay precisava pegar o passe, que acabou sendo um drop. Fosse TD, os Bills teriam virado o placar com poucos segundos para o fim da partida.