Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Choque prende traficante na BR-163 e frustra entrega de haxixe em SP

A VW Saveiro conduzida pelo suspeito transportava 26 quilos de haxixe.

Correio do Estado

06 de Dezembro de 2018 - 08:21

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam Everthon Luiz Fernandes de Oliveira, de 20 anos, nesta quarta-feira (6), por tráfico de drogas. O jovem que já foi preso pelo mesmo crime, foi abordado no km 460 da BR-163, em frente ao Posto Locatelli, no Bairro Chácara das Mansões, quando saía de Campo Grande com destino a Ribeirão Preto-SP. A VW Saveiro conduzida pelo suspeito transportava 26 quilos de haxixe.

Equipe do Choque fazia rondas na região da saída de São Paulo, quando se deparou com um VW Saveiro, prata, com placas de Caarapó. Durante a abordagem Everthon demonstrou nervosismo e em vistoria no carro foi notado que a carroceria estava com parafusos frouxos e um cheiro forte de perfume, para tentar despistar a polícia.

Dentro da caçamba, a polícia percebeu grande porção de massa plástica e por baixo, os tabletes de haxixe. À polícia, Everthon admitiu ter pego em Capitán Bado, no Paraguai e que levaria para Ribeirão Preto, em São Paulo.

Reincidente – Além de várias passagens pela polícia, Everthon já havia sido preso, em setembro, pela Polícia Rodoviária Estadual, durante o transporte de 60 kg de maconha de Ponta Porã à Delta, Minas Gerais. Nesta quarta, Everthon e o carro foram levados à delegacia da Policia Federal. A droga pesou 26 quilos.