Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Torcida e até Thiago Santos pedem retorno de Keno ao Palmeiras em publicação em rede social

Atacante está no Pyramids, do Egito, desde junho e interessa ao Verdão.

Globo Esporte

07 de Dezembro de 2018 - 14:25

Se dependesse apenas da vontade de torcedores do Palmeiras, Keno poderia ser mais um reforço da equipe de Felipão para 2019. Nesta sexta-feira, após o atacante do Pyramids, do Egito, postar uma foto em uma rede social, palmeirenses comentaram pedindo o retorno do jogador.

Até o volante Thiago Santos, amigo do atacante dos tempos de Verdão, brincou com a publicação e escreveu "voltakenno" em um dos comentários. O atleta de 29 anos está no Pyramids desde junho, quando o Palmeiras recebeu US$ 10 milhões (R$ 37 milhões na cotação da época) para negociá-lo em definitivo.

A diretoria do Palmeiras procura por opções de ataque pelos lados de campo. O clube já entendia que havia necessidade de reforçar o setor antes da lesão de Willian, que vai obrigar o atleta a se afastar dos gramados por até nove meses.

Companheiros de Pyramids, Keno e Carlos Eduardo estão na mira do Verdão para a próxima temporada. O meia-atacante Ricardo Goulart também interessa ao clube do presidente Maurício Galiotte desde o início de 2018.

Até o momento, o Palmeiras já acertou as contratações do atacante Arthur Cabral e do meio-campista Zé Rafael, e tem acerto encaminhado com o volante Matheus Fernandes, do Botafogo. Com contrato até dezembro, Edu Dracena, Fernando Prass e Jailson renovaram por mais uma temporada, enquanto Marcos Rocha ainda negocia permanência.

Dos atletas que estão emprestados, Raphael Veiga, hoje no Atlético-PR, será reaproveitado por Felipão no elenco palmeirense.