Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Após esfaquear a esposa em setembro, jovem é preso com identidade falsa

Suspeito tem várias passagens pela polícia

Correio do Estado

07 de Dezembro de 2018 - 17:02

Identificado como Kevin Pinheiro, de 26 anos, foi preso na manhã de ontem (6), suspeito de esfaquear a esposa, de 50 anos, no dia 13 de setembro no bairro Nova Esperança em Rio Brilhante. Após esfaquear a companheira, o suspeito foi flagrado tentando invadir o hospital onde ela estava internada, mas antes de ser pego por seguranças, fugiu pulando o muro da unidade.

Segundo o Alvorada Informa, testemunhas disseram à polícia que em setembro, Kevin e a mulher tiveram um desentendimento e durante a briga ele teria desferido dois golpes com uma faca na barriga da vítima. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde e Kevin fugiu da residência. Uma semana após o crime, o rapaz tentou invadir o quarto de hospital onde a mulher estava internada.

O suspeito foi flagrado nesta manhã por policiais nas proximidades de um supermercado. Após abordagem, ele se identificou com nome falso e entrou em contradição. A polícia encontrou um mandado de prisão em aberto e ele foi levado até a delegacia de Nova Alvorada do Sul. Kevin tem várias passagens pela polícia entre elas tentativa de feminicídio.