Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia Militar fecha boca de fumo controlada por grávida

Sandra Rodrigues, que admitiu ser usuária de drogas, disse que como está desempregada, apelou para venda de entorpecentes para levantar algum dinheiro.

Flávio Paes/Região News

10 de Dezembro de 2018 - 08:03

Polícia Militar fecha boca de fumo controlada por grávida

A Polícia Militar fechou domingo à noite uma boca de fumo que funcionava na Rua Cassiano de Souza no Bairro São Bento. Para surpresa dos policiais o ponto de venda e distribuição de drogas era mantido por uma gestante. Sandra Rodrigues, que admitiu ser usuária de drogas, disse que como está desempregada, apelou para venda de entorpecentes para levantar algum dinheiro.

Os policiais encontraram na casa 60 gramas de maconha, duas balanças de precisão e algumas cédulas, provavelmente, o resultado da venda de drogas até às 21h30.

Polícia Militar fecha boca de fumo controlada por grávida

A partir de denúncia de moradores da região, que relataram pelo telefone 190 que numa casa na Rua Cassiano de Souza, entre a Lauro Müller e General Osório, havia uma movimentação estranha, um entra e sai de pessoas noite a dentro, a PM conseguiu localizar a boca de fumo.

Quando a viatura se aproximou, dois rapazes correram em direção a casa e tentaram se livrar de duas porções de maconha. Os policiais encontraram o portão aberto e entraram. De imediato perceberam no fundo do quintal cinco homens que escalaram o muro para fugir.

Dos suspeitos, três obedeceram a ordem dos policiais para que ficassem onde estavam. Um deles é adolescente. Faustino Recalde Alvarez e o jovem disseram que foram ao local comprar drogas. O terceiro suspeito, Wellington Prado Lima, disse que estava à procura de uma prima, usuária, para levá-la para casa.