Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Dupla foge de fiscalização e carro é apreendido com meia tonelada de droga

Policiais também identificaram que veículo apresentava sinais de adulteração.

Campo Grande News

10 de Dezembro de 2018 - 15:20

Um veículo Hyundai Hb20 foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (10), após ser abandonado pelo condutor em um trecho da BR-163, em São Gabriel do Oeste – a 140 quilômetros da capital. O automóvel estava carregado com pouco mais de meia tonelada de maconha e a apreensão aconteceu após perseguição policial. 

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista foi abordado durante fiscalização em parceria com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, mas não respeitou a ordem para parar. O motorista fugiu pela rodovia e, após 1 quilômetro, abandonou o carro às margens da BR. 

Um outro homem, passageiro do veículo, também fugiu a pé pela mata. Equipes policiais realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. A droga, que totalizou 501 quilos, foi encontrada distribuída em 590 tabletes. 

Durante checagem, os policiais ainda identificaram que o veículo estava com placas adulteradas, sendo sua origem registrada em Campo Grande. O automóvel possui registro de roubo/furto. Carro e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.