Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Adolescente matou avó em MS porque ela não o deixou ir ficar com o pai, diz delegado

Segundo a autoridade policial, menino de 13 anos contou que queria ir para Dourados, mas a vítima não permitia e por isso brigaram.

G1 MS

12 de Dezembro de 2018 - 08:02

O adolescente de 13 anos que matou a avó a facadas terça-feira (11), em Itaporã, disse à Polícia Civil que a vítima não o deixou ir ficar com o pai e por isso ele a esfaqueou. Ele morava na casa dela. "Teria iniciado a discussão pelo fato dele querer ir para Dourados ficar com o pai e ela ter negado", conta o delegado Rauali Kind, que ouviu o menino na presença do pai dele.

Conforme a polícia, o próprio adolescente foi à Delegacia de Polícia Civil e falou sobre a morte da avó. Os policais foram à casa onde ela e o neto moravam e encontraram o corpo. A mãe do menino passou mal e precisou de atendimento médico.

De acordo com a polícia, a vítima de 49 anos, foi atingida por dois golpes, no ombro e no pescoço. Segundo o delegado, testemunhas prestaram depoimentos e informaram que o adolescente era agressivo.

Caso

Um adolescente de 13 anos matou a facadas a avó na tarde dessa terça-feira (11), em Itaporã. De acordo com a polícia, a vítima de 49 anos, foi atingida por dois golpes, no ombro e no pescoço.

Segundo o delegado Rauali Kind, testemunhas prestaram depoimentos e informaram que o adolescente era agressivo, e uma briga entre eles teria sido o motivo do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo da avó foi encontrado por uma nora dela e o adolescente fugiu do local, mas, foi encontrado e levado para a delegacia. Segundo o delegado, o garoto não tinha passagens.