Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM intensifica cerco ao tráfico ‘formiga’ e fecha outra boca de fumo no São Bento

Na noite de ontem, as guarnições de plantão fecharam outra boca de fumo no Bairro São Bento.

Redação/Região News

14 de Dezembro de 2018 - 09:26

PM intensifica cerco ao tráfico ‘formiga’ e fecha outra boca de fumo no São Bento

A Polícia Militar mantém sua estratégia de combater o chamado tráfico de drogas “formiga”, feito em pequenas quantidades, que é a origem de boa parte das ocorrências de furtos e roubos praticadas na cidade por usuários de drogas que fazem desta prática uma forma de levantar recursos para financiar o vício.

Na noite de ontem, as guarnições de plantão fecharam outra boca de fumo no Bairro São Bento. Desta vez o ponto de venda e distribuição de droga funcionava na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro. No local foram encontrados 84,9 gramas de pasta base de cocaína, um caderno de anotações, algumas cédulas de dinheiro um colchão e algumas peças de roupas.

A equipe militar ao chegar ao local, encontraram Enoque da Costa Soares em frente a residência. Ao avistar os policias Enoque correu para dentro de casa, sendo alcançado ainda na varanda. Durante a tentativa de fuga ele “jogou fora” uma trouxinha de cocaína. Em busca pessoal, foram encontrados mais 5 porções de pasta base de cocaína e várias cédulas de dinheiro em seu bolso.

PM intensifica cerco ao tráfico ‘formiga’ e fecha outra boca de fumo no São Bento

Dentro da residência os policiais encontraram em um dos cômodos um colchão, algumas peças de roupa e um caderno de anotações, provavelmente usado para a contabilidade. Enoque foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.