Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Motociclista fica ferido em colisão e motorista foge após acidente em cruzamento

Paulo Ricardo, teve um ferimento no pé direito após ser atingido por um Fiat Uno na tarde desta sexta-feira.

Crislaine Jara/Região News

14 de Dezembro de 2018 - 14:12

Motociclista fica ferido em colisão e  motorista foge após acidente em cruzamento

O motociclista Paulo Ricardo, 20 anos ficou ferido após ser atingido por veículo Fiat Uno Mille de cor cinza chumbo no início da tarde desta sexta-feira (14), no cruzamento das ruas Espirito Santo com a Targino de Souza Barbosa, esquina do Fórum.

O jovem, que é funcionário do Supermercado Nutri Shopping, seguia pela Rua Espirito Santo, sentido Rua Ponta Porã, na motocicleta Honda XRE 300, placa HTH-4627 - Sidrolândia, quando na altura do cruzamento com a Targino de Souza Barbosa acabou sendo atingido pelo Fiat Uno que não parou, invadindo a preferencial. O condutor do Uno seguia sentido Avenida Antero Lemes e fugiu do local após a batida.

Logo após o acidente, o motociclista reclamava de dores. “Eu não estava correndo, pensei que ele iria parar, consegui desviar um pouco, senti a pancada, mas segui a diante, até que começou a doer muito meu pé e parei”, relata o jovem. Paulo parou há alguns metros do local do acidente já no cruzamento com a Rua Pernambuco.

Motociclista fica ferido em colisão e  motorista foge após acidente em cruzamento

Ele teve escoriações pelo corpo e um ferimento no pé direito. Foi atendido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa. A Polícia Militar também esteve no local.