Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Condutor embriagado fura sinal vermelho e provoca 1º acidente em cruzamento semaforizado

Com impacto da colisão, ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Marco Tomé/Região News

15 de Dezembro de 2018 - 22:06

Em visível estado de embriaguez, foi preso em flagrante por volta das 20h deste sábado, um homem ainda não identificado, por conduzir veiculo automotor sob o efeito de substância com teor etílico. O condutor do Fiat Uno de placa HRJ-3211, de Sidrolândia, furou o sinal vermelho e acabou provocando uma forte colisão. O rapaz ainda não foi identificado porque não portava os documentos pessoais.

Segundo testemunhas informaram a reportagem do RN, o condutor trafegava pela Avenida Dorvalino dos Santos, sentido centro, quando ignorou o sinal fechado (vermelho) e avançou a pista de rolagem da Rua João Marcio Ferreira Terra, por onde seguia o Volkswagen Polo de placa HTT-2286, que era conduzido por Silene Pirollo da Costa.

Com impacto da colisão, ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. Ninguém se feriu. Policiais de trânsito estiveram no local para os levantamentos de praxe. O condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil por dirigir embriagado. Este é o primeiro acidente registrado no cruzamento após a instalação do conjunto semafórico, equipamento que está em funcionamento desde a última terça-feira, dia 11.

Segundo informações da Polícia Militar, nestes quatro dias de funcionamento foram registradas inúmeras infrações de trânsito provocadas pelas mudanças no ordenamento de algumas vias no centro da cidade. As infrações, como trafegar na contramão em via de mão única será tolerável até o fim deste mês, período para os condutores se adaptarem a nova rotina.