Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso por agredir a enteada de 11 anos e ameaçar a mulher

Homem de 25 anos agrediu criança de 11 anos com uma "vara" e ainda ameaçou a mulher.

Redação/Região News

17 de Dezembro de 2018 - 08:53

Homem é preso por agredir a enteada de 11 anos e ameaçar a mulher

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de bater em uma criança de 11 anos e ameaçar a esposa, por volta das 19h55 deste domingo (16). Segundo a Polícia Militar (PM), após agredir a criança, com uma “vara”, ele começou a ameaçar a esposa, mãe da criança que tentava impedir a agressão. Ele ainda teria entrado em luta corporal com os policiais.

A mulher e a criança estavam sentadas na varanda da casa, quando Luís Felipe chegou aparentemente sob efeito de álcool e drogas, discutindo com a esposa. A criança então se levantou para entrar na residência. Luís a “agarrou” e dentro de um quarto começou a bater em seus braços e costas com uma varinha. A mãe da criança tentando impedir a agressão, começou a ser ameaçada por Luís, que dizia que ela seria a próxima.

A agressão só parou após um homem o chamar no portão. Ao perceber a distração de Luís, as duas correram pedindo ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram Luís deitado na cama. Solicitado que ele se levantasse, para que fosse feita revista pessoal, o homem começou a gritar “eu não fiz nada, tira mão de mim, vocês querem, vão levar”, iniciando luta corporal com os policiais. Contido, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.