Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Preso “avança” em PM grávida e acaba baleado na nádega

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19) perto da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” em Três Lagoas.

Campo Grande News

19 de Dezembro de 2018 - 14:33

Preso do regime semiaberto foi baleado na nádega por “avançar” uma policial militar grávida durante abordagem. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19) perto da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” em Três Lagoas – a 338 km da Capital.

Conforme o jornal JPNews, o detento não teve o nome divulgado, apenas que tem 25 anos. Ele foi flagrado por uma equipe da PM quando arremessava uma sacola para dentro da unidade penal.

O preso foi abordado, porém se irritou com a ação e afirmou que não voltaria para o presídio. Em seguida, ele avançou em direção de uma policial militar – que está grávida.

Para impedir que ele a agredisse, os policiais atiraram, e o detento acabou atingido na nádega. Na sequência ele fugiu em direção ao presídio.

Já na unidade penal, o preso foi localizado e socorrido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ele não corre risco de morrer.

Um procedimento interno foi instaurado para apurar a conduta do preso. Segundo a polícia, não foi possível identificar o que havia dentro da sacola arremessada para dentro da Colônia Penal.