Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Camareira é estuprada por clientes de motel da Capital após pedir para desocuparem quarto

Um dos autores foi preso em flagrante e o outro fugiu.

Midiamax

19 de Dezembro de 2018 - 14:39

Uma mulher de 49 anos, funcionária de um motel localizado na avenida das Bandeiras, no bairro Nhanha em Campo Grande, foi amarrada e estuprada na noite desta terça-feira (18), após solicitar para que dois homens desocupassem um dos quartos do estabelecimento. Um dos autores, de 29 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 22h00, por outro funcionário do motel, que flagrou a camareira sendo violentada após ouvir gritos de socorro vindos de um dos quartos.

A testemunha contou à polícia que ao chegar em frente ao quarto de número sete percebeu que a porta estava trancada e então bateu. Após alguns instantes, um homem atendeu e ao ser questionado, disse que seu amigo estava dentro do quarto em companhia de uma garota de programa.

Desconfiado, e com um cassetete na mão, o funcionário forçou a entrada da porta, momento em que viu a vítima nua, caída no chão do banheiro, com outro homem em cima dela. Nesse momento o suspeito que tinha aberto a porta tomou o cassetete do rapaz, que saiu correndo e acionou a polícia.

Ao chegarem ao local, os policiais foram até o quarto, que continuava com a porta trancada. Após informarem que se  aporta não fosse aberta ela seria arrombada, o suspeito permitiu a entrada. A camareira foi localizada dentro do local, nua e enrolada em uma toalha.

Ela contou que foi arrastada para o quarto no momento em pediu para que a dupla desocupasse a suíte, pois já havia dado o horário de saída. Depois de ser presa no local, um dos homens rasgou sua calça e a obrigou a tirar a roupa.

Ela foi derrubada no chão e teve suas mãos e boca amarradas com um pedaço de pano. Ainda segundo a vítima, o autor só não consumou o ato sexual  porque não conseguiu ter ereção, mas a obrigou a fazer sexo oral nele. Ela também foi agredida, no olho e na mão, com um cassetete.

O outro homem que estava no quarto, conhecido como ‘Cabeção’, fugiu antes da chegada dos policiais. Segundo a vítima, ele não a estuprou, mas ajudou o comparsa a mante-la presa no quarto.

O homem que foi preso em flagrante será indiciado pelo crime de estupro. Ele e a vítima foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.