Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Bêbado e com o carro da ex, motorista bate em veículo e foge

Voltou ao local, brigou e fugiu novamente.

Correio do Estado

19 de Dezembro de 2018 - 14:52

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 22h30, um Honda Fit bateu na traseira do Fiat Uno que esperava para atravessar o cruzamento da rua Rachid Neder, bairro São Francisco, região central de Campo Grande. O motorista do Honda bateu, fugiu e foi acusado de ter roubado o carro da ex-mulher.

De acordo com o condutor do Fiat Uno, ele parou o carro no cruzamento com a rua Padre João Crippa, momento em que foi surpreendido com o choque na traseira do Honda Fit que vinha em alta velocidade.

Com a colisão, o Uno foi arrastado pela rua Rachid Neder e parou do outro lado da avenida. No carro, o passageiro de aproximadamente 35 anos, bateu a cabeça. Segundo o motorista do Uno, o condutor do Honda Fit, estaria embriagado e fugiu a pé do local.

Os passageiros foram levados consciente à Santa Casa.

Já o motorista do Fit, voltou segundos depois, começou a brigar, disse que era policial, foi constatado que o mesmo estava de fato bêbado, na sequência o condutor fugiu novamente do local.

De acordo com a polícia, o carro está no nome da ex-mulher dele, que apareceu logo em seguida, dizendo que o bêbado roubou o carro dela durante a tarde.

O autor é funcionário público da Prefeitura Municipal de Campo Grande e vai responder por acidente e omissão de socorro.