Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem tenta defender o irmão e acaba morto com facada pelo vizinho

O crime aconteceu ontem (19), na Rua Francisco de Castro, Bairro Guanandi, em Aquidauana.

Campo Grande News

20 de Dezembro de 2018 - 14:33

Jovem de 24 anos foi assassinado com facada no coração pelo vizinho de 63 anos ao tentar defender o irmão em briga. O crime aconteceu ontem (19), na Rua Francisco de Castro, Bairro Guanandi, em Aquidauana – a 135 quilômetros de Capital.

Conforme o jornal O Pantaneiro, a vítima foi identificada como Romário Lopes Gomes. A mãe dele detalhou que, ao ir para um bar, o irmão de Romário raspou o pedal da bicicleta no muro da casa do vizinho, identificado como Juarez Duarte, 63 anos.

Enfurecido, o idoso passou a discutir com o rapaz, quando Romário saiu da casa para defendê-lo, porém acabou esfaqueado no coração por Juarez.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamadas, mas Romário morreu no local. O irmão da vítima tentou conter Juarez com pedradas, tijolada e o pressionando com uma cadeira até a chegada dos policiais. Ele só parou as agressões quando a PM disparou munições de borracha contra ele.

O vizinho e o irmão da vítima foram levados para a delegacia. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio. Romário morava com a mãe, a mulher e o filho de 2 anos e 8 meses,