Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Travesti é encontrada morta em milharal e jovem confessa crime

O autor, Matheus da Silva Oliveira, 18 anos, se entregou à polícia e disse que está arrependido pelo crime que cometeu.

Campo Grande News

21 de Dezembro de 2018 - 08:57

Uma travesti de 29 anos identificada como Márcio Rodrigues Pereira, 29 anos, encontrada morta estrangulada no fim da manhã de ontem (20), na Rua Goias, na Vila Industrial, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. O autor, Matheus da Silva Oliveira, 18 anos, se entregou à polícia e disse que está arrependido pelo crime que cometeu.

Conforme boletim de ocorrência, Matheus contou que por volta das 22h de quarta-feira (19) consumia bebia alcoólica com conhecidos em um bar na Vila Industrial, quando Márcio chegou ao local e passou a tomar cerveja com o grupo.

Por volta das 3h, a dona do estabelecimento avisou que havia acabado a cerveja gelada e que iria fechar o bar. Matheus, Márcio e mais um colega foram embora. Durante o trajeto, quando os dois ficaram sozinhos, Márcio pediu carona para o autor, que seguia de bicicleta. O crime aconteceu, segundo relatos de Matheus à polícia, porque a vítima queria manter relação sexual e chegou a tocar no corpo dele quando passavam por um terreno baldio.

Matheus, então, golpeou a vítima com golpe mata-leão, que caiu e passou a se debater no chão. O autor levou o joelho contra o pescoço de Márcio e o estrangulou até a morte. Na sequência, arrastou o corpo da vítima para um milharal e abandonou o local. Matheus se apresentou à polícia no fim da tarde de ontem, quando ficou sabendo no trabalho que era o principal suspeito pelo crime. Um aparelho celular e R$ 132 que o autor havia levado da travesti foi entregue à polícia.