Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso após estuprar menina de 15 anos na saída de escola

Os abusos aconteceu pelo menos três vezes durante um período de cinco meses.

Campo Grande News

21 de Dezembro de 2018 - 13:24

Idoso de 67 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (21) em Campo Grande pelo estupro de uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, o suspeito abordou a menina na saída da escola, na região do Nova Bahia, por três dias seguidos e a obrigou a entrar no carro, um HB20, onde cometeu o crime.

O caso chegou a polícia após a própria adolescente procurar a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Em depoimento ela narrou que foi abordada pelo suspeito quando saía da escola e mostrando uma arma, a “convidou” para entrar no carro.

Com medo das ameaças, a menina entrou no veículo e foi estuprada. O crime, segundo ela, aconteceu ainda em outras duas ocasiões em um período de cinco meses, sempre da mesma maneira.

Durante as investigações, as equipes da Depca descobriram que o suspeito abordou outras adolescentes e crianças na mesma região. Populares relataram aos investigadores que nos outros casos as vítimas também estavam saindo da escola, no período vespertino e noturno, mas que não entraram no veículo.

A prisão aconteceu nesta manhã depois que a justiça decretou mandados de prisão preventiva em nome do idoso e também de busca e apreensão. Os policiais foram à casa do suspeito na tentativa de encontrar a arma usada para ameaçar a adolescente, mas nada foi encontrado. O caso segue em investigação na tentativa de encontrar novas vítimas do homem.