Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Casal é preso depois de matar jovem e jogar arma em baixo da árvore de Natal em Fátima do Sul

O casal Mateus Paiano Koloche e Karolaine Jovina da Silva Sena foram presos.

94 Fm

22 de Dezembro de 2018 - 07:34

José Araújo da Silva Júnior, de 20 anos, foi morto no início no início da madrugada deste sábado (22) na Praça Getúlio Vargas, no centro de Fátima do Sul. A vítima chegou a ser levada ao hospital por amigos, mas não resistiu aos ferimentos morre. O casal Mateus Paiano Koloche, de 20 anos e Karolaine Jovina da Silva Sena, de 21 anos, foi preso acusado do crime.

Segundo informações da polícia, a vítima estava com amigos na praça central de Fátima do Sul, participando das festividades de final de ano, quando o acusado Mateus chegou e cobrou uma dívida da vítima. José Araújo, falou que era para o acusado passa em lava-rápido, que ele iria efetuar o pagamento.

Testemunhas contaram para a polícia, que Mateus deixou o local e voltou minutos depois, já na companhia da esposa Karolaine. Mateus, armado com canivete e Karolaine com um pedaço de madeira, começaram a bater na vítima.

Jose Araújo foi socorrido por amigos ao hospital da Sias com um ferimento grave na barriga, provocado por um golpe de canivete.  Segundo a equipe médica que atendeu Jose Araújo, ele já chegou inconsciente e morreu logo em seguida.

Testemunhas contaram para a polícia, que o casal havia jogada o canivete e o pedaço de madeira, próximo da árvore de Natal que fica na praça. A Polícia Militar localizou o casal que estava empurrando um carinho de bebê. Eles negaram o crime, mas testemunhas afirmaram que os dois bateram na vítima.

Mateus e Karolaine foram conduzidos até a delegacia e acabaram sendo autuados pelo crime de homicídio. O conselho tutelar estava na delegacia e ficou responsável pela criança.