Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é esfaqueado até a morte, depois de briga em bar

Autor foi flagrado horas depois tentando fugir na rodoviária de Camapuã

Correio do Estado

23 de Dezembro de 2018 - 18:29

O trabalhador rural, Marcos Roberto Pereira da Silva, 33 anos, foi morto com vários golpes de faca na madrugada de sábado (22), na fazenda São Judas Tadeus, distrito de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas.

Conforme informado pela equipe policiial, Marcos ingeriu bebida alcoólica com o suspeito do crime, em um bar no distrito de Bela Alvorada. Algum tempo depois, os dois voltaram para fazenda aonde trabalham e moram.

Segundo apurado pelo Correio News, o gerente da fazenda relatou que a vítima chegou correndo em sua casa pedindo socorro, momento em que viu que Marcos estava ensanguentado.

O homem prestou socorro à vítima e a conduziu ao atendimento médico em Paraíso das Águas, mas já chegou ao hospital morto.

Equipes da Polícia Civil realizaram diligências no local em busca da faca utilizada no crime e o suspeito, porém não encontraram a arma branca. No entanto, o suspeito, José Cássio Nunes Calado foi surpreendido em Camapuã, tentando fugir pela Polícia Militar de Chapadão do Sul.