Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Motorista que atropelou e matou jardineiro se apresenta à polícia

Mark Lee estava foragido desde a manhã do dia 24 de dezembro, quando atropelou e matou Jefferson Moreira.

Campo Grande News

26 de Dezembro de 2018 - 16:34

Mark Lee Alves Reginaldo, 20 anos, que atropelou e matou o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, na manhã do dia 24 de dezembro no bairro Nova Lima, em Campo Grande, se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (26).

Acompanhado do advogado Selmen Dalloul, Mark chegou na 2ª Delegacia de Polícia Civil por volta das 14h20. Com o rosto coberto por um casaco, o motorista chegou sem falar com a imprensa e foi encaminhado para uma sala onde será ouvido. Familiares de Mark e a mulher que dirigia a picape Peugeot Hoggar no momento da briga também estão no local.

Mais cedo, o advogado do motorista foi à delegacia negociar com o delegado Antenor Batista da Silva Junior a apresentação do cliente. Ao Campo Grande News, Selmen disse que Mark não tinha a intenção de atropelar Jefferson. “Ele não teve a intenção de atropelar, tentava sair daquela situação porque o homem [vítima] estava bastante nervoso”, disse.

Como não foi preso em flagrante, Mark Lee deve ser liberado após ser ouvido pela polícia.

O caso - Uma briga de trânsito na manhã da última segunda-feira (24) no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com Abrão Anache, no bairro Nova Lima, terminou com a morte de Jefferson.

Conforme testemunhas, a mulher de Mark, que conduzia o veículo, teria arrancado o retrovisor da motocicleta pilotada por Jefferson a uma quadra do local do atropelamento.

Durante a discussão, Mark assumiu o volante do carro e atropelou o jardineiro, que morreu na hora.