Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PM de Glória de Dourados prende idoso traficando drogas em sua residência

No local havia grande movimentação de usuários de entorpecentes.

Jornal da Nova

28 de Dezembro de 2018 - 08:20

Oscar Bom de 64 anos, vulgo Casquinha, foi preso nesta quinta-feira (27), acusado de tráfico de drogas na cidade de Glória de Dourados. Equipe da Polícia Militar estourou a boca de fumo que ele mantinha em sua residência localizada a rua Das Rosas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia via 190, que no local estava uma grande movimentação de usuários de drogas, o denunciante ainda informou que o responsável pela venda seria Oscar Bom, vulgo Casquinha, que vendia dia e noite.

Após os militares saberem que Casquinha recebia os clientes na frente da residência, apanhava o dinheiro, ia para o interior do imóvel, pegava o entorpecente e entregava para os usuários.

Os policiais foram para o local e flagraram Oscar Bom onde foi abordado. Em revista localizaram R$ 66, na cozinha três porções de maconha, uma pedra bruta de crack, mais três porções de crack prontas para venda, uma tesoura, materiais plásticos para embalar a droga, um celular sem procedência, um caderno com anotações referente ao tráfico, uma caixa de bijuterias e um tablete de maconha de 650 gramas.