Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso negociando venda de arma em frente de casa em Campo Grande

Duas armas forma apreendidas. Uma na casa e outra abandonada no Jardim Noroeste.

Midiamax

05 de Janeiro de 2019 - 07:42

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (04) após ser flagrado pela Polícia Militar negociando a venda de uma arma calibre 38 em frente de casa, no bairro Jardim das Reginas, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local após a denúncia de uma testemunha. Ao ver a viatura o suspeito correu para o os fundos da casa. Ao entrar na residência, os militares encontraram uma arma calibre 38 com duas munições em cima do sofá.

Questionado sobre a procedência da arma, o jovem informou à polícia que teria trocado esse revólver por uma espingarda calibre 12 com um homem conhecido por ‘Brancão’.

O jovem foi preso por posse ilegal de armas e encaminhado unto à arma apreendida para a delegacia. Lá os policiais receberam a informação de que a espingarda teria sido abandonada por ‘Brancão’ na rua Borborema, no bairro Jardim Noroeste. Os militares se deslocaram até o local e encontraram a espingarda.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O outro suspeito não foi localizado.