''Aviãozinhos do tráfico'' são presos pela Força Tática no São Vicente de Paulo

Com a dupla a polícia encontrou cocaína, haxixe e dinheiro.

Dinheiro e porções de cocaína - Foto: Divulgação

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos nesta sexta-feira (4), após serem flagrados traficando entorpecentes, em Nova Andradina.

Os policiais militares realizavam rondas pelas ruas do bairro São Vicente de Paulo, quando encontraram com dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta.

Diante da situação foi feito abordagem para verificação de documentação, quando ficou constatado que os jovens já eram conhecidos no meio policial por passagens por tráfico de drogas e furto.

Após busca pessoal, apenas dinheiro em espécie foi encontrado com os jovens, entretanto, foram localizadas ocultadas no forro do capacete, quatro porções de cocaína que pesaram três gramas. 

Ao serem questionados sobre a droga, os abordados disseram que fazem o papel de entregadores [aviãozinho do tráfico] e que entregam cada porção da droga no valor de R$ 30.

Questionado ainda sobre a existência de drogas ou não em sua residência, um dos suspeitos respondeu que ainda restava um pouco. No local os policiais localizaram uma porção de haxixe, pesando aproximadamente três gramas. Foi encontrado também duas folhas de caderno com anotações sobre o tráfico.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.