Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM fecha outra boca de fumo em casa abandonada no Jardim Paraíso

O endereço suspeito fica na Rua Napoleão Ferreira e no local, os policiais encontraram seis porções de basta base.

Flávio Paes/Região News

06 de Janeiro de 2019 - 21:15

PM fecha outra boca de fumo em casa abandonada no Jardim Paraíso

Numa nova investida contra o chamado tráfico “formiga”, a Polícia Militar voltou a fechar mais um ponto de venda, distribuição e consumo de drogas que funcionava numa casa abandonada no Jardim Paraíso. Desta vez, o endereço suspeito fica na Rua Napoleão Ferreira e no local, os policiais encontraram seis porções de basta base (9,2 gramas) e apreenderam um adolescente de 16 anos, usuário que já é um velho conhecido da PM pelas suas sucessivas passagens. Na semana passada, a guarnição encontrou e prendeu traficantes numa casa na Rua Norival Lopes, também no Jardim Paraíso.

PM fecha outra boca de fumo em casa abandonada no Jardim Paraíso

Na tarde deste domingo o adolescente ao perceber a aproximação da viatura, que fazia rondas na região, tentou fugir, pulou muros, subiu no telhado das casas, mas acabou sendo capturado num imóvel abandonado na Rua João Maria Barbosa Nantes, 194.

Com eles, os policiais encontraram quatro paradinhas de maconha, uma de pasta base, que levava em sacolas plásticas, além de R$ 38,00 em dinheiro. Ele confessou que, quando foi surpreendido pelos policiais, circulava pelo bairro para vender drogas. Pressionado, indicou uma casa na Rua Napoleão Ferreira, onde havia escondido mais entorpecente. Lá, num dos cômodos, foram encontradas mais duas paradinhas de pasta base, além de uma pequena quantidade em tablete.