Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Com simulacro de arma, homem tenta assaltar casal, mas é preso

De acordo com Boletim de Ocorrência, o autor, junto com mais um comparsa, teria apontado um simulacro de arma, para um casal.

Redação/Região News

10 de Janeiro de 2019 - 09:52

Com simulacro de arma, homem tenta assaltar casal, mas é preso

Um rapaz de 18 anos foi preso por tentativa de roubo, por volta das 05h15 desta quinta-feira (10), nas proximidades da Avenida Dorvalino dos Santos. De acordo com Boletim de Ocorrência, o autor, junto com mais um comparsa, teria apontado um simulacro de arma, para um casal que estava em frente a uma residência na Rua Tomas da Silva França, anunciando o assalto. A Polícia Militar foi acionada pela jovem que conseguiu correr para casa.

Conforme o registro, os policiais faziam patrulhamento, quando avistaram Vandelson Brites Machado, 18 anos e um adolescente de 16 anos, ambos com as mesmas características dos acusados da tentativa de assalto na Tomas da Silva França. Em abordagem, os agentes encontraram o simulacro de arma na cintura de Vandelson.

Com simulacro de arma, homem tenta assaltar casal, mas é preso

Questionados sobre a tentativa de assalto, os dois confessaram ter apontado o simulacro ao casal, mas alegaram que não estavam tentando roubar nada e, sim apenas amedrontar a vítima. Vandelson foi preso e encaminhado juntamente com o adolescente a delegacia de Polícia Civil.